quarta-feira, 29 de julho de 2009

Posso Gozar?

Esse foi o tema de uma relação de uma amiga minha...Pena que a relação tenha sido frustrada.
Na hora do sexo, ela nem tinha gozado ainda e o guri pergunta a ela se ele podia gozar?
Até parece que se ela tivesse dito que não, ele iria segurar...Esses homens cada vez piores...
Acho até que vou virar lesbica....

Pois é o caso do batom está na mesma, só que o pior eu não contei além do batom em cima da mesa ele estava com um chupão no pescoço.. E ai o que eu faço?
Decidi que vou deixar rolar, os homens se enforcam sozinhos, só vou dá corda...
E acho que um belo par de cifres também..O que ele está achando que vai ficar por isso mesmo...Ha,ha NUNCA...Logo comigo...

Um comentário:

  1. O "posso gozar?" vai ser lembrado por nós pro resto das nossas vidas xD
    bah...o marquinhos ta pedindo pra levar uns tapas heim
    masah heim gata
    resolveu começar a escrever também ^^

    beijos

    ResponderExcluir