sexta-feira, 31 de julho de 2009

O caso do batom parte 2

Pois é o batom era mesmo do meu amigo gay, e ainda por cima quase levei uns tapas dele por causa do batom, ele me disse que se eu não entregase o batom ele ia me encher de tapas....Vê se eu posso com isso(ainda mais porque ele dá dois de mim)...
E o chupão é alergia...Se eu não visse não teria acreditado...
Sou uma idiota...Meu namorado não me traiu e eu cheia de merdas na cabeça...
Mas sou mulher e também muito desconfiada, como a maioria...
Quem é sabe desconfiamos de tudo, mesmo tendo certeza do amor dos homens...
E agora tenho que pedir desculpas a ele por ter desconfiado de sua fidelidade, mas será que eu vou conseguir pedir descupas?
Não sei vamos ver...

2 comentários:

  1. bah que foda...
    mas acho que qualquer um(a) pensaria o mesmo nessa situação
    ah, esquece o orgulho um pouquinho e pede desculpas... não vale a pena brigar por tão pouco
    e vocês são um casal tão bonitinho ^^

    beijos gata

    ResponderExcluir
  2. pede desculpas sua maldita!
    deixa de ser orgulhosa :P

    ResponderExcluir